Prezados Sócios, infelizmente temos uma triste notícia a compartilhar com voces. Trata-se da morte accidental de uma jovem acaróloga, muito ativa no estudo dos oribatídeos, a Dra. Ekaterina Sidorchuk, da Rússia. Em palavras de colegas que trabalharam com ela, Katya era “a vibrante, perceptiva, brilhante colega, e a boa amiga de muitos”, uma pessoa “jovem, amável e encantadora, e uma pesquisadora brilhante e excepcional”.

Todos os anos sabemos sobre a perda de acarólogos e isso é sempre um fato triste. Neste caso, o fato de ser uma morte acidental, de uma pesquisadora jovem, é duplamente doloroso. Uma grande perda para a acarologia mundial.

Acompanhamos sua família nesses tristes momentos.

———————————————————————————————————————————————————-

Estimados Socios, desafortunadamente tenemos una triste noticia para compartir con ustedes. Se trata de la muerte accidental de una joven acaróloga, muy activa en el estudio de los oribátidos, la Dra. Ekaterina Sidorchuk, de Rusia. En palabras de colegas que trabajaron con ella, Katya era “vibrante, perceptiva, brillante colega, y buena amiga de muchos”, una persona “joven, amable y encantadora, y una investigadora brillante y excepcional”.

Todos los años nos enteramos de la pérdida de acarólogos y eso es siempre un hecho triste. En este caso, el hecho de ser una muerte accidental, de una investigadora joven, es doblemente doloroso. Una gran pérdida para la acarología mundial.

Acompañamos a su familia en esos tristes momentos.